Fernanda Tórtima para Leigos

Os efeitos da “bomba”, explicou Joesley, começariam com este operador Lúcio Funaro, de que acabaria fechando seu próprio entendimento por delação premiada.

VEJA teve acesso às conversas qual ESTES delatores da JBS Joesley Batista e Ricardo Saud entregaram à procuradoria-global da República (PGR) na última quinta-feira à noite. Na primeira parte dos áudios (confira abaixo), os dois delatores, aparentemente sem notar de que estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, Acerca tais como se aproximar do procurador-geral Rodrigo Janot por meio do actualmente ex-procurador Marcelo Miller e A cerca de a exigência por eles não serem presos após fecharem ESTES acordos de delaçãeste premiada.

A partir por marçeste, quando ela diz que tomou ciência da intenção dos executivos de realizarem uma colaboração, “fui consultada em várias oportunidades A respeito de o tema. E depois do publicizada a colaboração, continuei a atuar ativa e formalmente no inquérito envolvendo BNDES, inclusive levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, bem tais como ajuizando reclamação no STF e mandados por segurança pelo TRF1”.

 A reportagem perguntou de modo a a JBS quando teria acontecido a contrataçãeste por Fernanda, porém a empresa se limitou a responder genericamente de que ESTES colaboradores continuam à disposiçãeste para cooperar com a Justiça. “Não é possível fornecer detalhes porque esses dados estãeste sob sigilo.”

Este mundo das bonecas, aonde as meninas podem escolher a partir de o bebê, até a boneca parecida utilizando ela mesma, comprar leia esta postagem aqui as roupas e se vestir igual, possui o cabelereiro para separar o cabelo da boneca e tem até 1 café de modo a levar as bonecas de modo a almoçar ou tomar 1 chá, uma delícia!

Minha atuação naquele instante, exatamente por não ter presenciado os fatos qual antecederam à autuação do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgãeste julgador algumas manifestações Destes advogados presentes, nãeste tendo eu em momento destemido afirmado qual as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou do tua Comissãeste do Prerrogativas, ali por mim representada.

Barroso confirma qual Gilmar é “a mistura do mal com o atraso e pitadas de psicopatia” (Veja este Vídeo)

Na ânsia do criar prevalecer ESTES seus interesses e ante as últimas derrotas pelo plenário do Supremo Tribunal Federal, este ministro Gilmar Mendes perdeu a linha e partiu de modo a as agressões por cunho estritamente privada, até precisamente contra ESTES seus próprios pares.

Os absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar para de que a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será necessário reconhecer erros grotescos de procedimento, qual não podem se repetir.

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one

Na ocasiãeste, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-pacto do colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 do abril e a homologação saiu em maio.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto de Aspecto de quem?? Pelo ponto de Aspecto do cidadãeste comum e honesto era mal mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem por advogados.

Citada pelo moderno áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Uma explicação extremamente plausível da Muito mais premiada atriz brasileira do todos os tempos, consider...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *